As regras de ouro de bons cuidados com os cabelos

As regras de ouro de bons cuidados com os cabelosAs regras de ouro de bons cuidados com os cabelos

Todos nós conhecemos pelo menos uma mulher em nossas vidas, perfeitamente preparado, não enrolados, salão de beleza digno de cabelo que poderia ter pulado imediatamente para fora. Ela é quem acorda cedo para secar o seu cabelo, aplica-se regular leave-in tratamentos, molhado pentes em vez de lágrimas, através de suas madeixas e não ser apanhado morto alisamento seu barnet para dentro de uma seca crocante de sua vida.

Por muito que admiro (e um pouco de ressentir-se da sua), nós nunca poderá ser essa mulher. Nossas vidas são muito caótico e agitado e valorizamos a nossa mentira-ins muito. Mas existem alguns passos simples que podemos encaixar em nossa rotina diária para melhorar o bem-estar dos nossos bloqueios.

Lavar o cabelo duas a três vezes por semana, max.

Quantas vezes você deve lavar o cabelo? A eterna pergunta do cabelo indústria e mas os especialistas parecem concordar que a corte de volta é uma coisa boa – e lavar todos os dias é um erro, não importa o quanto você pode anseiam limpo-sensação de bloqueios.

“Natural do seu cabelo óleos são projetados para condicionar e proteger os seus cabelos, então quando você shampoo diário, ele retira essas vital óleos de distância. “Ele cria um ciclo vicioso de sobre-produção de óleos e da necessidade de um xampu muito frequentemente. Idealmente, para manter o seu cabelo saudável, você só precisa lavar de duas a três vezes por semana, no máximo.”

E escolhas de estilo de vida, como ir ao ginásio, pode também afectar a forma como muitas vezes você shampoo seus cabelos. Mas, mesmo aqui, existem maneiras de cortar para trás – você poderia tentar basta enxaguar o cabelo em vez de adicionar no shampoo.

“Você pode não ser capaz de imaginar não lavar o cabelo depois de um treino (estamos totalmente de obter o que), mas você pode sempre pode lavar o suor sem lavagem. “A água só lava irá remover o sal e suor sem remoção de óleos para cabelo.”

E, finalmente, se você está com o objetivo de reduzir a quantidade de vezes que você lava seu cabelo por semana, lembre-se de shampoo a seco é seu amigo.

“Usar o shampoo a seco em vez de lavar o cabelo todos os dias. Ele vai ajudar a reduzir o óleo de construir em seu cabelo e dá textura incrível. “Você também pode deixar o shampoo a seco (em vez de escovação) para dar volume.” “Como oposição ao lavar o cabelo todos os dias, dry shampoo vai ajudar a atualizar o seu cabelo desde a raiz e as pontas ao mesmo tempo ajudando você a manter todos os elementos essenciais a umidade do seu cabelo precisa.

Evite banhos muito quentes e shampoo seu couro cabeludo, não o termina

Evite banhos muito quentes e shampoo seu couro cabeludo, não o terminaVenha shampoo tempo, muitos de nós, alcançar um grande bocado de coisas boas para amassar em nosso cabelo; mas há uma técnica para uma boa lavagem do cabelo e de exagerar coisas no produto frente vai fazer mais mal do que bem.

“O volume de xampu que você deve utilizar depende o comprimento e a espessura de seu cabelo, mas de uma bolha do tamanho de uma 20p moeda é um bom começo,” o cabelo Mais comprido precisa de um 50p-tamanho do bocado.”

Não é apenas o quanto o shampoo que você usa, mas onde você aplicará o que conta. “Use xampu no couro cabeludo – não nas extremidades de seu cabelo. O shampoo vai lavar para baixo do chuveiro, mas você não quer esfregar as extremidades”.

Evitar água quente

“Se refrescar no chuveiro”, diz Brian Phillips, fundador do Canadá do Mundial de Salão. “Jateamento de seu couro cabeludo com água extremamente quente vai secar seu cabelo e criar emaranhados que poderia resultar na ruptura.”

A toalha de secar o cabelo antes de aplicar o condicionador

Bom condicionador também é crucial quando se trata de grossos, o cabelo crespo.

“Para cabelos cacheados, altamente textura do cabelo, sempre profundo condição. “Não há dois minutos de condicionadores aqui. Condicionamento profundo envolve um condicionador que vai adicionar a umidade e a força (proteína) de volta para o cabelo. Você deve usar calor por aplicar o condicionador para cabelo durante o banho e deixe descansar durante o banho ou ao cobrir o cabelo com uma touca plástica e aplicação de calor a partir de um fora, como um secador de cabelo.

“Certifique-se de que você toalha de secar o cabelo após a lavagem e antes de aplicar o condicionador: o excesso de água em seu cabelo significa que o aparelho não será capaz de penetrar o eixo do cabelo e fornecer a umidade necessária para manter o cabelo com aspecto saudável e brilhante”, aconselha a indústria lenda Charles Worthington.

Escovar o cabelo duas vezes por dia, de baixo para cima

Cabelo saudável necessita de escovação regular, mas não rasgar através de suas fechaduras sem direção.

“Para perfeitamente brilhante, saudável e desembaraçados de cabelo, você precisa escovar o cabelo duas vezes por dia, uma vez pela manhã e uma antes de ir para a cama, por cerca de um minuto de cada vez.”

“Não seja bruto com o seu cabelo: trate-o muito bem e ele vai recompensá-lo por uma aparência saudável e brilhante,”

Pentear o cabelo molhado, não escová-lo

“Quando o cabelo está molhado, é mais frágil, frágil e mais suscetível a quebras”, diz NewBeauty editor de Anna Jimenez. “Não tente áspero-seque o cabelo com uma toalha, e em vez disso, pressione suavemente a água fora. Também, não escove seu cabelo enquanto ele estiver úmido. Usar um pente de dentes largos, trabalhando a partir de extremidades de seu cabelo para cima.”

Mantenha o secador a uma distância de seu cabelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *